De Cape Town para Beira

Olá queridos amigos,

Estou aqui na Beira, distrito de Sofala, localizado na região central de Moçambique. Consegui hospedagem na casa de algumas missionárias e assim ficou mais barato e aconhegante pra mim. Deus tem cuidado de tudo mesmo. O clima é bem quente, a cidade empoeirada e as construções bem envelhecidas, sem reparos na pintura. E assim tudo parece cinza desbotado. Transporte público aqui é um caos: precário, escasso e portanto lotados. você literalmente tem que lutar por um lugar no "chapa", nome dado aos carros velhos que transitam loucamente. Bom, pelo visto terei que abrir mão de parte das visitas, pois estudando melhor a rota vimos que seria muito dispendioso e bastante exaustivo porque teria que pegar vários transportes como esse ao longo do trajeto e muitos dias se passariam só na estrada. Vou usar Beira como base e daqui sigo para os distritos próximos (Chimoio, Dondo, Inhamatanda e Nampula) com até um dia de viagem. Assim poderei ficar mais tempo com os missionários que eu visitar nestes lugares. E tem bastante, de várias organizações (igrejas e agências), veteranos e novos no campo, casados e solteiros... Muito obrigada mesmo a todos vocês pelas intercessões, palavras de incentivo, além da ajuda extra que tenho recebido para poder cumprir com tais despesas. Se bem me conhecem sabem o quanto tou vibrando com tudo isso. Deus seja louvado por tudo que tem feito e ainda fará em nossas vidas! Um abraço bem apertado, Veronica

Nenhum comentário:

Postar um comentário