Direto do OASIS

Pois é,

Desta vez escrevo do meio do cerrado brasileiro em Goiás, num lugar chamado propositalmente de OÁSIS.
Última vez que postei estava em campos africanos ainda. De volta ao Brasil, e já bem readaptada, eu acho rsrs, vivo uma nova rotina de vida. Nunca pensei que os caminhos de Deus me levaria a tais estradas, mas aqui estou eu. Este é lugar seco, chega a ressecar o nariz, mas é da alma que estamos falando quando nos referimos a missão Oásis.
Fundada há mais de 10 anos tem atuado na área do CUIDADO AO MISSIONÁRIO, tendo uma linda, simples e aconchegante propriedade rodeada de mato e terra vermelha. Este tem sido um lugar de renovo para muitos dos nossos trabalhadores que servem nos campos espalhados pelo mundo.
Por duas semanas estarei aqui servindo na área de psicoterapia breve para os casais inscritos para esta temporada.
Que prazer tenho sentido em estar vivendo o propósito de Deus para minha vida. Pela primeira vez vivo uma fase de plena satisfação e convicção de chamado e campo. Sabe quando as duas coisas finalmente se juntam... é isso aí. Durante os 15 anos anteriores vivi numa estrada de serviço no Reino, mas sempre com a sensação de estar me preparando para algo que viria mais na frente.
Foi e tem sido muito lindo o descortinar de Deus para esse novo. Estou como quem sonha, mas de olhos bem abertos para apreciar, aprender e saborear cada novo dia nesta nova estrada.
Ele, o Amado, o Mestre, o infalível e sempre presente Amigo Jesus, está comigo e isso é o que importa. Todo o resto vira paisagem. E olha que apensar da sequidão, é uma paisagem linda!

Deus os abençoe amigo leitor. Que Ele mesmo te leve a novas e lindas paisagens, enquanto vives de passagem como estrangeiro nesta terra.

Até mais,
Veronica Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário